(51) 3343-4200

Entre em contato

(49) 98849-9634

Fale com um Especialista

Parada de longo período para impressoras UV

  1. Deixe a impressora conectada e verifique se o interruptor principal está ligado. Os ciclos de limpeza automáticas interna manterão a impressora e as cabeças de impressão em limpezas durante períodos de inatividade
  1. Verifique as datas de vencimento dos suprimentos de tinta. As impressoras Mimaki funcionarão normalmente com tintas com prazo de expiração de 30 dias. Além deste ponto, a tinta expirada pode limitar a eficácia das funções de limpeza automáticas.
  1. Verifique os níveis de tinta. As funções de limpeza e atualização interna podem não funcionar corretamente se os níveis de tinta estiverem abaixo de 10%. Insira um novo cartucho se os níveis estiverem baixos. O cartucho quase vazio pode ser reinstalado e usado para conclusão posteriormente.
  1. Se a impressora for desligada completamente por um período até 30 dias, faça uma lavagem dos bicos (nozzle wash) e ajuste o temporizador para 1 minuto. Depois que o carro da cabeça estiver na estação de limpeza e o timer iniciar, desligue a impressora usando o interruptor principal. Deixe a impressora nessa condição até que as operações comerciais normais sejam
  1. Para o prazo superior a 30 dias deverá ser acionado a equipe técnica (DISTRIBUIDOR) para realização da retirada da tinta e limpeza das tubulações com liquido correspondente (custos de realização do proprietário).
  1. Verifique o nível da tinta no tanque de descarte. Esvazie e redefina o contador de tinta residual, se necessário. As rotinas de manutenção automáticas não funcionarão corretamente se o tanque de tinta residual estiver cheio.

Compartilhe essa publicação!

Revenda autorizada

Dúvidas?

Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas.

Entre em contato

Fale agora com um de nossos especialistas.

Preencha os campos abaixo com as informações solicitadas, clique em "Enviar" e você será redirecionado para nosso atendimento.